sábado, 19 de maio de 2007





























11 comentários:

Junior Schiller disse...

cara..mto bom seus desennhos..seu trabalho esta impressionante..

Ronilson Freire Art Gallery disse...

Saudações, grande Henry
100% seu novo blog, com imagens maiores. Parabéns.
Acessa hoje no fim do dia o meu blog, terá postagens novas depois do meio dia.
Um grande abraço.
http://www.ronilsonfreire.nafoto.net

Gama disse...

muito bem feito o desenho..as cores ressaltaram ainda mais a a arte.vc vem melhorando mesmo,heiun?

Anônimo disse...

Ola Carlos,

Muito legal seu blog novo, é sempre melhor ver as imagens em uma resulação maior, gostei da capa da pesonagem feminina as cores tambem acrescentarm muito na sua arte.

Parabens!

Depois apareça no meu tambem o link é :

http://carlosmartinspenciler.blogspot.com/

LAUDO FERREIRA disse...

Fala, Carlos, meu velho!

Tem material seu aqui postado muito bom. Gosto muito do seu traço, inclusive você vem trabalhando com o arte-finalista Diego Munhoz, não ? O Diego é uma fera do pincel na arte-final que sempre tá trabalhando com a gente aqui, além de um grande amigo meu e do Omar.

Luciano Oliveira disse...

está bem bacana seu personagens e as cores muito bem aplicadas
Parabéns

Flavio Hoffe disse...

È isso aí carlos ta show, pega logo esse roteiro e manda ver nas amostras do Bubba Gumpa...da pé sim

Abs

Flávio Hoffe

AlexStewartBlog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AlexStewartBlog disse...

Olá Carlos. Seu trabalho simplesmente dispensa comentários. É um sonho de consumo pra qualquer aspirante de quadrinhos como eu.
Fiquei emocionado ao citar a sua persepção quanto o Arthur e o João. Sim, o João foi quem me abriu as portas para o mundo dos quadrinhos mas infelizmente ele não viveu muito pra nos acompanhar e deixa muita saudade. Continuei a trabalhar com o seu parceiro Arthur Garcia por quase 3 anos arte-finalizando os trabalhos dele. Aprendi e aprendo até hoje muito com ele e o tenho como um grande amigo. Legal esse contato contigo e parabéns pelo belo traço que você desenvolve. Mantenha contato OK.
Abraço.

Comic-book artists and advertising. disse...

Bom prá caracas. Parabéns.

Arimarques Gonçalves disse...

Parabéns,seu trabalho é fantastico.è muito talento.