segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lobo Guará de volta em webcomics!!


<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

A editora Mobicomics, de webcomics publicará Lobo-Guará,de Carlos Henry.

Foi publicado pela primeira vez, em jan/fev de 2000 na revista Impacto - Fabricado No Brasil n° 2 , daTaquara Editorial. Nesta versão, estreiou em P&B, com a HQ Sagrado Coração Da Terra. Depois,retomado em título próprio, no selo Escala Graphic Talents n° 16,em outubro de 2003,num arco completo com 3 HQs,à cores:Sagrado Coração Da Terra, Inferno Verde e Irmãos De Sangue.

O material é o mesmo que foi publicado pela Editora Escala em 2003,sendo uma nova chance para quem não leu ou não conhecia e pros leitores antigos, que não tiveram acesso ao material impresso.Desta feita,a capa é de Carlos Henry,arte-final de Rogério Rocha e cores de Troiano.

O Lobo Guará é um herói selvagem, que vive na Amazônia e teve seus genes humanos misturados com o animal que lhe dá o nome. Protetor da floresta e de seus habitantes, é visto pelos indígenas como um Deus,por vezes confundido pelos caçadores com o Caipora.

Com influências,da mitologia indígena brasieira,FC e no livro Meninos do Brazil”,de Ira Levin.A idéia é proporcionar ao público jovem, uma alternativa de super-herói com qualidade de produção, que com certeza, fez e faz sucesso em todo Brasil.

Roteiro e criação de Carlos Henry,desenhos de Elton Brunetti e cores de Gabriel Rocha.

Veja em detalhes de leitura em http://mobicomics.com.br/
e
para ver a capa e 6 páginas de preview,acesse http://itunes.apple.com/us/app/mobicomics-store/id400722545?mt=8&ls=1 e clique em Preview.

2 comentários:

Tony Fernandes Estudios Pégasus disse...

Blza, Henry!
Muito sucesso!
Vc merece, guerreiro.

Wagner Elias disse...

é isso aí. os quadrinhos brasileiros estão cada vez melhores.
a propósito, dá uma olhada lá no meu blog. gibitales.blogspot.com